terça-feira, 4 de maio de 2010

ESPELHO

REFLEXO

Quando me lanço no mar de imagens,vejo os estilhaços de vida, de tempo, de horas ,minutos e segundos.Só me dou conta de quanto tempo estive perdido numa imagem que envelheceu e não se deu conta da variante humana e da infalível biologia do tempo.Mesmo assim , o meu espírito é de um menino travesso,sem pátria, sem língua e sem pudor,por isso não censure a minha forma de ser - ao escrever ou falar de assuntos sem o cuidado moral e convenções tediosas que fazem o diálogo ou a escrita se transformarem ervas daninhas.

O D.......I....A......... OU O TEMPO

Terça-feira, 04 de maio de 2010

...............................?
Não tenho resposta . Sei que o dia começa pela determinação do tempo, da persistência do comportamento monumental das diretrizes socias.
Sei que começo a me perguntar que sociedade é está ,onde a "sucia-edade" está cada vez mais ditando regras. A Tal sociedade a que nos conformamos é mais uma política de direito em vez de uma política-social de fato.

Perceba que a primeira leitura do dia está estampada nos programas sensacionalistas que exploram os pobres coitados e - sem perceber - tornam-se o 'filão de ouro' dos capitalistas-cristãos que pregam a imagem de Deus como fato (cala boca)para manter a autoridade reinante através do midíatico, pois imagem é tudo.

"A infinita pobreza que reina no país das bananas será sempre a raíz das bananeiras e seu colorido infinitamente tropical.
Lembrete: bananeira não é árvore e sim arbustos.

Até mais