sábado, 12 de junho de 2010

O Ano das bananas

Está lançado o período da CAÇA humana. Tudo por um voto;promessa mirabolantes, tapinhas nas costas, beijos nos filhos e netos remelentos.Muito álcool para limpeza , por favor por enquanto não pense em limpeza étnica.Pense apenas  na importância que lhes atribuem durante este período... Depois da temporada tudo volta ao mesmo ritmo de vida pobre,opressiva e de esperança no país das bananas, embora muitos dêem bananas depois do dia D.
Artilharia pesada é usada, afinal de contas, são os mestres da guerra, em busca dos votos suados,sujos dos eleitores que se transformam em ouro depois das eleições.
Quando neste país, o povo perceberá que os  votos existem porque há eleitores e que por usa vez, somos nós que deveríamos cobrar adoração, amor e respeito.
Nos comportamos como servos diante de deuses sem Olimpo, com medo da fúria dos  pseudo-titãs .
Vamos coroar  mais um chefe para república das bananas que governará como se tivesse numa plantação da abacaxis.
LEMBRETE  -  A PRÓXIMA  COPA SERÁ NESTE PAÍS E VEREMOS BANANAS E ABACAXIS DESFILANDO PARA O MUNDO ENXERGAR O QUANTO O VERDE E O AMARELO PREDOMINAM NUM LUGAR RICO E AO MESMO TEMPO MISERÁVEL. E TEREMOS  NO LUGAR DA VUVUZELA, TAMBORES, MULATAS    REPRESENTANDO A DEMOCRÁCIA RACIAL  DOS COLORIDOS PARTIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário